Não é imbatível! PSG perde para o Strasbourg e conhece a primeira derrota na temporada

23

Caiu por terra uma das últimas invencibilidades do futebol europeu. Sem ser derrotado há praticamente sete meses, o temido Paris Saint-Germain perdeu o rótulo de imbatível na tarde deste sábado.

E o autor dessa façanha, por incrível que pareça, briga para não cair no Campeonato Francês: o Strasbourg. O singelo time do nordeste da França superou o PSG de Neymar, Cavani e companhia pelo placar de 2 a 1 – os gols marcados por Bahoken e Da Costa, enquanto Mbappé descontou para os visitantes.

O Paris Saint-Germain pode até perder os dois próximos jogos que, ainda assim, continua líder do Campeonato Francês. Mas a diferença para o vice-líder Olympique de Marselha, que é de 10 pontos no momento, pode cair para sete nesta rodada – basta o Olympique vencer o Montpellier no domingo. O Strasbourg, por sua vez, ganhou três posições e pulou para a 14ª colocação, com 18 pontos. Confira a classificação completa clicando aqui.

A última derrota do Paris Sait-Germain havia sido no dia 30 de abril, ainda na temporada passada (3 a 1 para o Nice). De lá para cá, disputou 25 partidas, venceu 22 e empatou as outras três.