Neymar vai ficar no Brasil por pelo menos mais cinco semanas

0
288
Em Mangaratiba, Neymar recebe amigos nos períodos sem tratamento Reprodução/Instagram

O jornal francês Le Parisien publicou nesta sexta-feira (09) que Neymar vai continuar o tratamento aqui no Brasil por pelo menos mais cinco semanas. É o tempo de recuperação que os médicos precisam para realizar o primeiro exame no atacante após a cirurgia. A partir deste resultado, o jorgador vai ter certeza do período que ele ficará fora dos gramados.

Em sua casa, na cidade de Mangaratiba, a 85km do Rio de Janeiro, Neymar está sendo tratado por seu preparador físico pessoal, Ricardo Rosa. Este profissional acompanha o atacante desde o período em que jogava no Santos.

De acordo com o jornal, o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG está a companhado de sua mãe, Nadine, sua irmã Rafaella e de Bruna Marquezine, namorada do craque. O pai do atacante deve se juntar ao filho neste fim de semana. Ele estava em Paris e acompanhou o jogo entra PSG e Real Madrid, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

O periódico disse ainda que Neymar está recebendo visitas de amigos e passa o tempo entre as sessões de tratamento jogando pokerr ou videogame.

O maior jogador do Brasil na atualidade foi operado no último sábado, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. Na cirurgia, Neymar colocou um pino para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here