No “The Voice Kids”, Claudia Leitte diz ver sua história no rosto das crianças

0
313

Claudia Leitte estreou ontem (domingo, 7) no “The Voice Kids”. Mas a bagagem da cantora na versão de adultos do reality musical da Globo não tirou dela o peso da responsabilidade e o frio da barriga na estreia.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a loira contou que ver as crianças em sua frente é o mesmo que ver o filme de sua história artística, onde, quando pequena, também tinha o sonho de cantar.

“Imagine que eu já fui uma criança cheia de sonhos e que hoje sou mãe. O peso é um pouco maior. É algo entre ser mãe e se posicionar como técnica”, explicou ela, que também disse ser difícil segurar a emoção na hora de virar a cadeira.

“Por mais que tenham fatores que são levados em consideração pelo público na versão com os adultos, como timbre marcante, o que a gente quer é emoção. E criança é só isso. É muito mais que avaliar alguém e montar um time, é um exercício de amor ao próximo, é uma lição total”, contou.

Claudia também disse que os filhos – Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4 – não sentiram ciúmes de vê-la ao lado de outros pimpolhos. Pelo contrário: assistiam as edições anteriores do “Kids” com ela e torcerão pela mãe nessa temporada.

“Eles sabem que sou a mãe deles. E em qualquer lugar. Esse é um cargo, uma função que não sai de mim”, disse a cantora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here