“O Outro Lado do Paraíso”: Enterro de Caetana terá Pabllo Vittar, quengas e muita alegria

0
382

Ex-dona do bordel “Love Chic”, Caetana (Laura Cardoso) partirá dessa para melhor na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”. Com uma vida pacata, a quenga-mor resolverá voltar à ativa, trabalhando no local.

Só que a veterana da prostituição não aguentará as fortes “emoções” e acabará morrendo. Tudo vai se passar após Caetana depor contra Sophia (Marieta Severo), que será condenada e enviada a um manicômio.

No entanto, o enterro da idosa não será um simples sepultamento. A personagem ganhará uma homenagem com direito a elenco extra contratado pela emissora, com uma sequência digna de protagonista.

Muitos amigos de Caetana estarão presentes no evento fúnebre, que terá muitas quengas, cafetinas, drag’s e… Pabllo Vittar. Sim, a cantora fará um show em pleno velório, como era de desejo da idosa.

O desfecho da personagem, ovacionada nas redes sociais, é visto como uma grande homenagem do autor Walcyr Carrasco à sua intérprete. Aos 90 anos, Laura Cardoso faria apenas uma participação na novela, mas a performance caiu nas graças do público e a atriz, pediu para ficar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here