O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) confirma para o dia 30 de agosto de 2019, às 8 horas, a inauguração oficial do CER – Centro Especializado em Reabilitação. O CER de Caicó é do tipo III e vai contemplar as áreas auditiva, física e intelectual.

O serviço contará com uma equipe multidisciplinar composta por fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, médico psiquiatra, médico neurologista, médico ortopedista e médico oftalmologista. O CER funcionará nas dependências do Hospital do Seridó, com acesso pela Rua Comandante Ezequiel, nº 722.

Este centro atenderá todos os municípios que fazem parte da IV Região de Saúde do Estado e significa um grande avanço no cuidado às pessoas portadoras de deficiência. O município de Caicó foi contemplado com a doação de duas vans adaptadas para fazer o transporte de pessoas com deficiência, com o intuito de garantir o acesso desses usuários aos pontos de atenção da Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Deficiência.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), enfatiza que o Centro Especializado em Reabilitação é mais uma conquista importante da gestão atual na área de saúde e que vai trazer muitos benefícios para a comunidade caicoense e pessoas provenientes de outras cidades do Seridó que serão atendidas no CER. “É uma obra impactante para Caicó e isso mostra os avanços da administração municipal, que vai mudando a realidade de Caicó e viabilizando importantes projetos para o bem da população”, salientou o prefeito Batata.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here