O Palmeira de Goianinha surpreendeu o ABC e venceu o atual campeão potiguar por 2 a 1 no estádio Nazarenão neste sábado. Os gols da partida foram marcados por Artur e Netinho, para o Verdão em bolas paradas (um de falta e outro de escanteio), enquanto Neto, no último minuto de jogo, diminuiu para o Alvinegro.

Assim, o Palmeira se recupera da derrota na estreia para o Potiguar de Mossoró e chega aos três pontos, o mesmo número do ABC, que venceu na estreia.

As duas equipes esperam o fechamento da rodada, que acontece até segunda-feira (são três jogos até lá). Potiguar de Mossoró e América-RN, que se enfrentam, podem, um dos dois, abrir três pontos de distância do Alvinegro neste momento da competição. Assu e Força e Luz, caso vençam, também passam o time de Natal e de Goianinha na tabela.

Um caso curioso aconteceu no duelo deste sábado. O zagueiro Vinícius, do ABC, é filho do técnico Marcos Manoel, do Palmeira de Goianinha. E a partida desse sábado representou a primeira vez que os dois se enfrentaram profissionalmente na carreira. O pai se deu melhor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here