Perseguição termina com assaltante baleado e arma apreendida na Paraíba

0
119

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (14) suspeitos de roubarem uma motocicleta e assaltar uma farmácia em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Eles foram detidos após a polícia realizar uma perseguição, que terminou, inclusive, com um dos bandidos baleado. Um já é maior de idade, enquanto o outro tem menos de 18 anos.

A Polícia Militar perseguiu os homens desde o município de Cabedelo, através de BR-230, mas ao chegar perto do Hospital de Trauma, os policiais perderam os suspeitos de vista. Eles fugiram até as imediações do bairro do Cristo, próximo ao viaduto Sonrisal, onde outra viatura da polícia trocou tiros com os assaltantes.

Um deles acabou sendo baleado no braço e perdeu o controle da moto. Com eles foram encontrados ainda uma espingarda de calibre 12 de fabricação caseira e os objetos que haviam sido roubados das vítimas.

A dupla foi encaminhada para o Hospital de Trauma da capital logo em seguida, para que fossem atendidos após sofrerem ferimentos. Eles serão levados para a Central de Polícia Civil para que sejam adotados os procedimentos cabíveis. Todo os pertences encontrados com eles serão devolvidos às vítimas. Por Portal Paraíba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here