PM prende 55 pessoas e recupera 18 carros roubados na Paraíba

0
577
Uma das prisões comandada pela PM - Fonte: Secom/PB

Cinquenta e cinco suspeitos de crimes foram presos pela Polícia Militar durante o fim de semana na Paraíba. De acordo com a PM, o grupo é suspeito de roubos, furtos, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, crime ambiental e por força de mandado de prisão, em todo o estado. As prisões aconteceram entre a sexta-feira (16) e o fim da noite desse domingo (18). Dezoito armas de fogo e 18 veículos roubados foram recuperados.

O maior número de suspeitos detidos foi por roubo, 23 no total, com 14 deles por assaltos a pedestres. Outros seis foram por roubo a estabelecimentos comerciais e três por roubos de veículos. No fim de semana, a PM intensificou as ações contra os crimes violentos patrimoniais (roubos e furtos).

Armas apreendidas – As 18 armas de fogo retiradas de circulação durante o policiamento do fim de semana, foram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Juazeirinho, Conceição, Areia, Rio Tinto, Monteiro, Campina Grande, Nova Palmeira, São Jose de Piranhas e Mamanguape.

O Portal Correio informou que a PM conduziu ainda até a delegacia nove pessoas por terem sido flagradas com drogas, oito por furto, seis por porte ilegal de arma, quatro em cumprimento a mandado de prisão, três por tentativa de homicídio e duas por crime ambiental. O resultado do fim de semana inclui ainda o resgate de 47 aves silvestres que estavam sendo comercializadas na feira de Oitizeiro, na Capital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here