As Delegacias Especializadas em Defesa da Mulher (DEAMs) de Natal (Zona Sul e Zona Norte) e Parnamirim estão lançando, nesta sexta-feira (08), a campanha ‘Março das DEAMs’ – que envolve um conjunto de atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher. As ações serão desenvolvidas ao longo desta sexta e também nos dias 15 e 22 deste mês.

Na programação estão atendimentos especiais das equipes e lançamento da Cartilha da DEAM, que contém informações úteis sobre violência doméstica e o trabalho realizado pelas Delegacias Especializadas.

A primeira ação, intitulada ‘As DEAMs vão até você’, começou nesta manhã na frente da Maternidade Leide Morais, em Nossa Senhora da Apresentação, bairro da Zona Norte de Natal, com atendimento às mulheres por meio da Delegacia Móvel da Polícia Civil e lançamento da cartilha e distribuição de esmaltes especiais.

No dia 15 de março, a partir das 9hs, haverá atendimento às mulheres pelas delegadas das DEAMs e suas equipes na DEAM Zona Sul, que fica na Rua Frei Miguelinho, na Ribeira. Na ocasião, também haverá a distribuição de cartilhas e esmaltes especiais.

Já no dia 22, a campanha acontece também a partir das 9hs, na DEAM Zona Norte. Lá, as mulheres receberão atendimento de saúde, cabeleireiros, manicures, além da distribuição da cartilhas e de esmaltes especiais. Na Zona Norte, a DEAM fica na Avenida João Medeiros Filho, nº 2141, bairro Potengi. Por G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here