O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) está em Brasília cumprindo uma agenda administrativa em prol do Município e anunciou nesta quarta-feira (24) que Caicó vai receber dois veículos tipo furgão, adaptado para fazer o transporte de pessoas com deficiência, com o intuito de garantir o acesso desses usuários aos pontos de atenção da Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Deficiência.

“A nossa gestão conseguiu esses veículos quando cadastramos o Centro Especializado em Reabilitação (CER), tipo III, que vai funcionar no Hospital do Seridó, sendo um serviço que prestará atendimento a indivíduos que requerem cuidados e reabilitação nas áreas física, intelectual e visual”, disse o prefeito Batata.

A equipe técnica do Ministério da Saúde vai entregar os veículos para o Município de Caicó, no dia 07 de maio de 2019, em São Paulo.

O Centro Especializado em Reabilitação (CER) vai atender todos os municípios que fazem parte da IV Região de Saúde do estado e significa um grande avanço no cuidado às pessoas portadoras de deficiência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here