A tradicional festa de São Sebastião 2019 no bairro do Oiteiro realizada pela Prefeitura Municipal de Alhandra, traz o cantor Devinho Novaes aos palcos alhandrenses no próximo sábado (19). O artista sergipano que faz sucesso no ‘arrocha’ promete realizar um grande show e atrair uma multidão.

Outra atração confirmada é a cantora Samya Maia, ex-Magníficos que apresentará um repertório com muito forró.

Fechando a programação e valorizando a prata da casa, a banda ‘Pega e não se Apega’ também fará parte da festa de São Sebastião 2019.

Portanto, a população pode esperar que a conhecida Festa de Gilberto, nomeada como Festa de São Sebastião, volte a ter recorde de público com grandes atrações de nível nacional na Praça do Oiteiro, a partir das 21h.

O prefeito Renato Mendes afirmou que a festa é uma das mais importantes do calendário e um marco que conta com toda a estrutura de suporte da prefeitura nos eventos religiosos e profanos.

Todos os setores da prefeitura, como serviços urbanos, infraestrutura, coordenadoria de Segurança e Ordem Pública Municipal, Smtrans, Saúde, entre outros, estão envolvidos com o apoio a Festa, dentro do espírito de integração com a coordenação de cultura.

Devinho Novaes  o “boyzinho”,

Cantor de 21 anos que está em alta com o arrocha dos hits “Alô dono do bar” e “Como a culpa é minha (oi nego)”. O primeiro foi regravado em dueto com Wesley Safadão. O segundo foi cantado ao vivo com Gusttavo Lima em Petrolina (PE).  Além do hit “Coração blindado”, dueto com Marília Mendonça.

Samya Maia

Integrou por 18 anos uma das maiores bandas da história do forró, a Banda paraibana Magníficos, onde conquistou muitos fãs, gravou dez cd’s e dois dvd’s.

Além de cantora, Samya é apresentadora da TV Tambaú e apresentará em seu repertório musicas como Nota dez’, ‘Tá com raivinha’ e ‘Largado as traças’.

‘Pega e não se Apega’

Banda Alhandrense que tem um trabalho consolidado na região com repertório recheado de muito forró e sucessos do passado e da atualidade.

Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here