Neste sábado (18), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou de uma reunião no auditório do Centro Administrativo, com a presença dos vereadores Lobão Filho, Maria Cleide, Odair Diniz e Ivanildo dos Santos. Também estavam presentes, a secretária municipal de Planejamento, Geneviana Dantas, o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira, a secretária adjunta de Gabinete, Cielma Santos e representantes da Contabilidade da prefeitura.

A reunião teve o objetivo de traçar o cronograma das emendas impositivas do orçamento do Município de Caicó. Todos os vereadores foram convocados, mas apenas quatro compareceram.

Em entrevista à imprensa, o vereador Odair Diniz, enfatizou que a referida reunião foi convocada pelos vereadores que integram o G8, mas eles não compareceram.

“Era uma reunião técnica e não tinha nada de política. Esses projetos que estão na Câmara e que a vereadora Rosângela está segurando são projetos de melhorias para fazer cirurgias eletivas no Hospital do Seridó, para dar segurança jurídica ao Município para a contratação dos médicos para realizar esses procedimentos”, enfatizou Odair Diniz. Também há um projeto para a contratação de engenheiros para a prefeitura de Caicó e que a presidente Rosângela não colocou em pauta.

“Podemos constatar que o G8 está lutando contra o desenvolvimento de Caicó, o jogo político continua e eles querem tomar a prefeitura a todo custo. Vamos baixar as bandeiras políticas e pensar em Caicó, pois esses projetos não têm cunho político e sim administrativo e técnico para o bem da cidade de Caicó”, salientou Odair.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here