A Prefeitura de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissional de nível superior, destinado a Secretaria Municipal de Educação

O objetivo desta seleção é preencher vaga no cargo de Professor-Alfabetizador. O contratado deverá desempenhar atividades no Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos, denominado “Aprendendo Mais”, em carga horária de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.200,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 de hoje, 11 de setembro de 2019, observando o horário oficial local. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição disponível na página da Secretaria Municipal de Educação: www.natal.rn.gov.br.

A inscrição será efetivada até o dia 12 de setembro de 2019, no horário das 8h às 13h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – CEMURE, localizado na Avenida Coronel Estevam, nº 3705, Nossa Senhora de Nazaré, Natal – RN, onde o candidato deverá entregar, em envelope tamanho ofício, os documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas fases distintas, cada uma delas sendo eliminatória, compostas por Análise Curricular e uma Carta de Intenção.

Vale ressaltar que a segunda fase da seleção está prevista para ocorrer no dia 24 de setembro de 2019, às 19h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – CEMURE.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here