Programa do Jô chega ao fim nesta sexta, com participação de Ziraldo

178
Ziraldo já participou de 23 Programas do Jô (Foto: Divulgação)

Após 16 anos à frente do Programa do Jô, o apresentador Jô Soares despede-se entrevistando seu amigo há seis décadas, o cartunista Ziraldo, que já participou 23 vezes do talk show. A entrevista exibida à meia noite e meia de hoje, coloca um ponto final numa despedida anunciada pelo apresentador em fevereiro deste ano. As informações são do Jornal O GLOBO.

O motivo do término, segundo o apresentador, seria para evitar o desgaste do gênero talk show, popularizado por ele no País.
Saiba mais +

A última temporada estreou em 28 de março, tendo como convidada Marina Silva, porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade. Ele recebeu ainda personalidades como Fausto Silva, Cauã Reymond, Roberto Carlos, Mauricio de Sousa, Marisa Monte, Galvão Bueno, Regina Duarte, Rodrigo Santoro, Marcelo Adnet e Hortência.

O primeiro trabalho de Jô Soares na Rede Globo foi o humorístico “Faça amor, não faça guerra”, em 1970. Ele ficou à frente do “Viva o gordo” até 1987, quando mudou-se para o SBT e lá comandou o “Veja o gordo”. Em seguida, apresentou o programa “Jô Soares onze e meia” pelo período de 12 anos. Desde abril de 2000, Jô retornou à Globo.