Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente

2640
Carro ficou destruído em batida (Foto: Liberdade News)

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-101, na região de Caravelas, sul da Bahia, na madrugada deste sábado (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são um casal, a filha mais velha da mulher e uma criança de 5 anos, filho dos dois.

Um ônibus e um Siena se chocaram na altura do KM 898. No carro estavam quatro pessoas e todas morreram no local. As vítimas foram identificadas como Luciene Pereira Lima, 47 anos, a filha dela Gislane Lima Giovanella, 23, que dirigia o carro, o marido Valdine Silva dos Santos, 44, e o filho do casal, Victor Pereira dos Santos. A família saiu ontem à noite de Vitória (ES) para visitar parentes em Teixeira de Freitas.

A PRF informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas. O motorista do ônibus informou que o carro de passeio ficou sem controle e invadiu a pista contrária. Na batida, que aconteceu por volta das 0h30, o Siena ficou completamente destruído.

O ônibus envolvido no acidente fazia linha Itamaraju-Vitória (ES), pela Viação Águia Branca. Estavam a bordo, além do motorista, 44 passageiros. Ninguém ficou ferido.

O Correio 24 Horas destacou que os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, de onde foram liberados na tarde de hoje.