Rudênio, dono da “Rudênio Tur”, morre vítima de infarto fulminante em sua residência

251

Era por volta de 1h da tarde desta sexta-feira (13) quando Rudênio, dono da empresa de transporte de passageiros “Rudênio Tur“que faz a linha Caicó – Natal, sofreu um enfarte em sua residência que fica localizada na Rua André Sales
na Barra Nova, zona Oeste de Caicó.

O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, mas por se tratar de um enfarte fulminante, infelizmente, ele já chegou sem vida no pronto socorro daquela unidade hospitalar. Rudênio era uma pessoa bastante conhecida e muito querida em Caicó.

O empresário Oziel Batista que era dono da Auto Escola Edutran, vinha fazendo tratamento por causa de problemas de saúde que se agravaram e afetaram vários órgãos. Os médicos aguardavam uma melhora em seu quadro de saúde para que fosse feito uma cirurgia no coração, quando ele veio à óbito, no dia 25 de setembro, em um leito de UTI da Policlínica em Natal.

Outro empresário, o dono da Pousada, e do Restaurante Erimitério Recanto Bom Gosto, Juarez Lopes, sofreu um mal súbito por duas vezes (dias 02 e 03 de outubro), entretanto, felizmente ele foi socorrido a tempo.

Por Caicó na Rota da Notícia