Secretaria de Assistência Social realiza atividades em homenagem às mulheres

0
163

A secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social vem desenvolvendo uma programação especial em homenagem às mulheres. Na terça-feira (13), às 17h30, o secretário de Assistência Social, Maurício Ernesto, reuniu toda a equipe da Semthas, além de convidados, no evento denominado Chá da Tarde, no restaurante da Panificadora Seridó.

“Elaboramos uma vasta programação para marcar a Semana da Mulher, com palestras e vários temas abordados. Essa agenda demonstra quanto a gestão municipal se preocupa com os temas ligados à mulher. A Semthas parabeniza a todas as mulheres que cada vez mais vêm conquistando o seu espaço na sociedade em diversas áreas, se destacando por sua competência no trabalho, e assumindo muitas vezes o papel de mantenedora do lar”, afirmou Maurício Ernesto.

Nesta quarta-feira (14), a programação de atividades da Semthas em homenagem às mulheres prossegue às 7h30, no auditório do Centro Administrativo, onde haverá roda de conversa sobre feminilidades (Representação das múltiplas formas de ser mulher). A mediadora será Yamara Medeiros e na ocasião serão entregues placas de homenagens.

Na quinta-feira (15), no auditório do Centro Administrativo, será ministrada uma oficina de educação permanente sobre “Gênero, Identidade de gênero e Orientação sexual”, tendo como palestrantes Priscilla Brandão e Liliane Braga (professora na Escola Multicampi de Ciências Médicas – EMCM/UFRN). Também neste dia haverá a premiação dos desenhos e redações desenvolvidas no SCFV com a temática de valorização e luta das mulheres.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here