Secretário de Planejamento e coordenador do GGI faz avaliação do Carnaval de Caicó no setor de segurança

82

O secretário Municipal de Planejamento e coordenador do GGI (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), Subtenente Marcelo Coelho, concedeu uma entrevista coletiva e fez uma análise da segurança geral do Carnaval de Caicó e apresentou os resultados do evento à população.

Marcelo destacou que a prefeitura municipal de Caicó, através do GGI teve todo o zelo de fazer com antecedência um planejamento muito bem elaborado junto com as polícias e demais entidades que integram o GGI e, assim, todos podem comemorar os resultados positivos de todo o trabalho realizado durante o carnaval de Caicó, no setor de segurança.

“Pelo número de pessoas que Caicó recebeu e que superou as expectativas, a nossa avaliação é a mais positiva possível, pelo pequeno número de ocorrências diante do grande público e mais uma vez o carnaval de Caicó foi o mais seguro do Rio Grande do Norte”, disse o Subtenente Marcelo Coelho.

Ele enfatizou que o sistema de câmeras implantado através do videomonitoramento apresentou grandes resultados para a segurança em geral. “Cerca de 30 câmeras monitoraram o carnaval entre a quinta e a terça-feira de carnaval, com imagens do corredor da folia e outros locais, o que foi possível evitar, coibir e identificar muitas situações delituosas”, afirmou Marcelo Coelho.