Nesta sexta, orquestra faz apresentação gratuita na comunidade de Mãe Luiza e segunda na Festa de Santa Luzia

SESI Big Band tem espalhado cada vez mais o seu som pelos quatro cantos do Rio Grande do Norte, seja com projetos próprios ou a convites. E, para encerrar o mês de novembro, a orquestra leva nesta sexta-feira (30), à comunidade de Mãe Luiza, seus arranjos e animação ao largo da capela Nossa Senhora da Conceição, às 20h30 para comemorar as festividades da padroeira do bairro. Já para o início do mês de dezembro, dia 3, o grupo toca na abertura oficial da Festa de Santa Luzia 2018, em Mossoró/RN, às 20h.

A SESI Big Band é formada por 25 músicos, sob a regência do maestro Eugènio Graça – já conhecido por sua performance pulsante nos palcos – e, para essas apresentações, estará acompanhada pelo cantor Dudu Galvão, versado também pelos seus trabalhos junto ao Clowns de Shakespeare. Uma forma de a orquestra abrir espaços para cantores de jazz na terrinha potiguar. No repertório, muito jazz e música brasileira, com a versatilidade do maestro Eugènio.

Fundada em 2013, a SESI Big Band é formada por instrutores/professores do projeto SESI Arte do RN e tem como foco o ensino da música através de instrumentos musicais. Entre os renomados artistas nacionais e locais, a SESI já convidou: Roberta Sá, Alcione, Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Leonardo Amuedo, Cláudio Infante, Baby Mendes, Jorge Vercillo, Lenine, Hamilton de Holanda, Guilherme Arantes, entre muitos outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here