Simaria diz que foi maquiada na cama de hospital para gravar programa

0
107

A cantora Simaria revelou que teve que se arrumar no hospital antes de participar do “Altas Horas”, que foi exibido no último sábado (25), na TV Globo.

“Estou fazendo os exames de acompanhamento, meus últimos exames não estavam muito legais, então tive que voltar. Daqui seis, oito dias que vou ter os resultados. Cheguei no hospital era 6h30 da manhã, me maquiei na cama do hospital. Eu deitada e o maquiador foi lá e me maquiou, Tenho fotos até, é bom registrar para mostrar o que artista passa, porque as pessoas não imaginam, me veem aqui toda maravilhosa, chego aqui não chego pra perder, chego para derrubar as inimigas”, disse a cantora.

Simaria passou meses afastada dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar. Além disso, ela foi atingida por uma bactéria que pode causar câncer de estômago, a H. pylori, teve anemia e ficou com os joelhos machucados por conta dos saltos.

“Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes (de contato dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, contou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here