Diante dos bons índices de audiência que tem apresentado desde a estreia em janeiro, a Globo decidiu estender até o meio do ano as exibições do “Lady Night”. Inicialmente, apenas os programas da primeira e segunda temporadas seriam colocadas no ar na TV aberta, agora as edições veiculadas no ano passado no canal a cabo também farão parte do pacote.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o talk show apresentado por Tatá Werneckestava marcado para ir ao ar até o dia 11 de abril, porém, com a boa repercussão do público e o desempenho satisfatório nos números, a atração ganhou sobrevida e também terá os episódios da terceira temporada no ar, indo até 25 de julho, sempre nas noites de quinta-feira. As exibições na Globo irão coincidir com as gravações do quarto ano do formato que chegará com episódios inéditos a partir do segundo semestre deste ano no Multishow. O maior diferencial será o fato de Tatá aparecer já com alguns meses de gravidez avançados. A humorista anunciou recentemente espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Ela também deve estrear na segunda metade do ano a série “Shippados”, exclusiva do Globoplay e na qual contracena com Eduardo Sterblitch. A primeira temporada está inteiramente pronta, apenas no aguardo para a sua data de lançamento. Um segunda também foi confirmada para 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here