Novidade desta edição é a plataforma exclusiva desenvolvida para dialogar com os jovens que buscam inovação em suas carreiras

A Laureate Brasil, integrante da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, encerra no dia 29 de outubro as inscrições para o Programa de Trainees em 2017. No novo formato de processo seletivo, é por meio de uma plataforma interativa, disponível em traineelaureate.cm.cr e acessada de qualquer equipamento (celular, tablet ou notebook), que os jovens terão uma experiência personalizada desde o início da seleção, com muita interatividade e contato com os executivos e profissionais de diversos setores da empresa. Entre os desafios propostos, os candidatos resolvem determinadas situações e são avaliados de acordo com os seus comportamentos, reações e conhecimentos técnicos na solução do case apresentado.

“A Laureate faz parte da maior rede de educação superior no mundo e tem como um de seus pilares a inovação. Essa novidade reforça um dos nossos princípios operacionais e faz com que, desde o início, esses jovens tenham contato com a nossa cultura de uma maneira muito mais dinâmica e conheçam a realidade do nosso negócio. Além disso, conseguimos ser ainda mais assertivos na busca do perfil que procuramos com essa interação”, frisou a diretora de Desenvolvimento Organizacional da Laureate Brasil, Cristiana Gomes.

No total, serão 7 vagas para profissionais com até dois anos de formados, que também devem ter disponibilidade para residir em outras cidades. Os aprovados vivenciarão ainda o job rotation e a possibilidade de trabalhar nas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), em Manaus (UniNorte), em Salvador (Unifacs), Natal (UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Rio de Janeiro (IBMR), Recife (UniFG) e João Pessoa (FPB).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here