Homem mata a ex-namorada e depois é encontrado morto no Sertão

0
252

Um crime chocou a cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba por voltas das 00h desta sexta-feira (07). A jovem Kalinne Marcolino Machado, 25 anos foi assassinada a tiros dentro de um bar onde trabalhava de garçonete, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é José Iranildo Vieira de Assis, 52 anos, ex-namorado da jovem, morador do Sítio Bom Jesus, município de São José de Piranhas.

A motivação do crime teria sido porque Kalinne não quis mais continuar o relacionamento, já que Iranildo estava querendo voltar com a jovem.

Tragédia na cidade de São José de Piranhas

Após o crime ele foragiu do local em um veículo branco, mas foi localizado na Agrovila, em Cajazeiras, porém, também sem vida dentro do carro com um tiro na cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Ela deixou um filho de 4 anos.

José Iranildo Vieira de Assis (Foto: Radar Sertanejo)

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada da perícia, que encaminhou os dois corpos ao IML de Patos.

Campanha

O mês de setembro marca a luta contra um problema de saúde mundial considerado grave: o suicídio. Por vários anos evitava-se falar sobre isso. Era um assunto rodeado de tabus, o que não permitia enxergar quem estava mais vulnerável. A Organização Pan-Americana da Saúde / Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) alerta que o suicídio é responsável por uma morte a cada 40 segundos no mundo.

Diário do Sertão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here