Vanessa Perez, do Mato Grosso do Sul, é a vencedora do concurso Musa do Brasil

82
vencedora do concurso Musa do Brasil Mayara Stival, do Paraná, ficou em segundo lugar. Já Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, ficou com a terceira colocação 06/12/2017 09:16:58 - ATUALIZADA ÀS 06/12/2017 16:07:21 O DIA São Paulo - Vanessa Perez, representante do Mato Grosso do Sul, foi a grande campeã do concurso Musa do Brasil, que aconteceu na noite desta terça-feira, em São Paulo. O juri técnico, formado apenas por jornalistas, produtores de TV e influenciadores da Web, definiu a campeã após o desfile das beldades, que se apresentaram com roupa de gala e também com um body do concurso. Mayara Stival, do Paraná, ficou em segundo lugar. Já Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, ficou com a terceira colocação. O juri foi formado por Dudu Camargo, apresentador do SBT, a socialite Ju Isen, a apresentadora Cibele Souza e o colunista Chico Barney. GALERIA: Veja mais fotos da final do concurso Musa do Brasil Vanessa Perez (ao centro) foi a grande vencedora do Musa do Brasil - Ag. News

Vanessa Perez, representante do Mato Grosso do Sul, foi a grande campeã do concurso Musa do Brasil, que aconteceu na noite desta terça-feira, em São Paulo. O juri técnico, formado apenas por jornalistas, produtores de TV e influenciadores da Web, definiu a campeã após o desfile das beldades, que se apresentaram com roupa de gala e também com um body do concurso.

Mayara Stival, do Paraná, ficou em segundo lugar. Já Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, ficou com a terceira colocação. O juri foi formado por Dudu Camargo, apresentador do SBT, a socialite Ju Isen, a apresentadora Cibele Souza e o colunista Chico Barney.