O cantor Ximbinha resolveu se manifestar sobre um vídeo polêmico em que ele aparece chutando um fã durante um show, na última sexta-feira, 09.

O rapaz que foi chutado estava acompanhando o show do músico, realizado na última semana no interior do Pará, com o grupo Cabaré do Brega.

Em seu perfil no Instagram, Ximbinha compartilhou um comunicado oficial e desativou os comentários da publicação. Ele recebeu diversas críticas por sua atitude.

“O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia de Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense”, começou o anúncio.

“Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista”, explicou.

Eles ainda citam que o fã tentou invadir o palco após o show.

“A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”, os fãs”, finalizou a nota de esclarecimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here