O Corpo  da estudante Vivianny Crisley será liberado as 9 horas desta terça-feira (15) e o sepultamento está marcada para as 11 em cemitério no Bairro José Américo.   O velório acontecerá na  Morada da Paz, na Avenida Dom Pedro II.

Na tarde de ontem a Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, confirmou na tarde desta segunda-feira (14), que realmente a comerciante Vivianny Crisley está morta.

O exame de DNA foi apresentado e confirmou que o corpo encontrado na última segunda-feira  (7), em uma mata na cidade de Bayeux, era mesmo o da jovem. Segundo a nota divulgada pela assessoria de Segurança, a família já foi informada.

Confira abaixo a nota divulgada pela Secretaria de Segurança.

A Delegacia de Homicídios recebeu agora à tarde o resultado do exame de DNA feito no corpo encontrado em Santa Rita, confirmando que trata-se da jovem Vivianny Crisley. A família já foi informada pelo delegado Reinaldo Nóbrega. O exame de DNA foi realizado em um resto de pele encontrado nos pés da vítima, conservado pelas sandálias que ela estava usando, já que o corpo foi queimado, não sendo necessário o uso de material ósseo. Outros exames como sexologico e toxicológico ainda não estão conclusos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui