Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte foi registrada na madrugada de sábado, 11 de setembro.

O crime foi provocado por disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus. Carlos Augusto Rodrigues da Costa Júnior de 20 anos de idade, residente na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi morto na avenida de acesso ao Junior’s Bar, no Bom Jesus.

O corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta, que ele havia tomado emprestada na noite de ontem, na cidade de Governador. O dono da moto compareceu ao local com os documentos.

Segundo informações da polícia que atua na área, o jovem era suspeito de envolvimento em vários delitos na região. Na Delegacia de Plantão em Mossoró, existe registro de 04 pequenos assaltos a pessoas, só na madrugada de hoje e o acusado estaria utilizando uma motocicleta vermelha, com as mesmas características da que a vítima estava. Aparentemente nada foi encontrado com a vítima.

A polícia recebeu informações de familiares, que Carlos Augusto, teve um desentendimento durante a madrugada dentro do forró no Clube “Junior’s Bar”. Ele estaria dançando com a esposa e teria se tocado com outro casal.

Assim que saiu da festa com a mulher em direção a casa de seu pai, no Bom Jesus, o casal foi seguido e  ojovem, morto na frente da esposa.

A polícia não confirma se a morte tem relação com a confusão na festa, já que o caso não teria passado de bate-boca, entre os dois dançarinos. Fonte: Blog O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui