Seridó

Prefeita de Jardim do Seridó Declara Apoio à Pré-Candidatura de Álvaro Dias ao Governo do RN

Prefeita de Jardim do Seridó Declara Apoio à Pré-Candidatura de Álvaro Dias ao Governo do RN

A prefeita de Jardim do Seridó, Silvana de Lalá, anunciou seu apoio à pré-candidatura de Álvaro Dias ao governo do Rio Grande do Norte em 2026. A declaração foi feita durante uma entrevista na Rádio Cabugi do Seridó, reforçando a importância de um representante seridoense na gestão estadual.

Durante sua visita à cidade, Álvaro Dias se reuniu com a prefeita e lideranças locais, discutindo projetos para a região. Silvana destacou a breve passagem de Álvaro pelo governo estadual, lembrando sua atuação na viabilização da Barragem das Carnaúbas, obra relevante para o Seridó.

A prefeita também elogiou sua gestão como prefeito de Natal, que encerrou com 62% de aprovação, ressaltando que um governo comandado por um seridoense traria benefícios diretos à região.

O encontro contou ainda com a presença do ex-vereador Lobão, do advogado Adson Soares, do esposo da prefeita, Joaci Filho, e do médico Gabriel Dantas.

Com o apoio de lideranças do interior, Álvaro Dias segue consolidando seu nome na disputa pelo governo do estado.

Thiago Vieira
Estudante de jornalismo Nordestino Cabra de peste Torcedor DO ABC Prêmios da ABAJ e Obej