Acontece nos dias 30 e 31 de agosto, a II Expofeira de Colecionismo e Raridades de Caicó, contando também com o VI Encontro de Carros Antigos, na programação. O evento será realizado no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, reunindo colecionadores de Caicó e Seridó. Nesta sexta-feira (30), a Expofeira será realizada de 19h às 23h30 e no sábado (31), a programação será desenvolvida de 17h às 23h30.

Na parte cultural, nesta sexta será realizado um tributo ao cantor Raul Seixas com uma banda local e no sábado, a atração musical será o Grupo Arte & Samba.

Alguns dos expositores terão material disponível para troca e/ou venda, sendo esta uma oportunidade de troca de experiência entre os expositores e de conhecimento para os visitantes, além de muito incentivar a prática do colecionismo entre as pessoas.

Nos estandes haverá exposição de selos, moedas, discos de vinil, bicicletas, rádios, ferros variados, telefones, máquinas fotográficas, uma variedade de eletrodomésticos antigos, porcelana, além de muitas outras raridades que estarão na exposição, inclusive, alguns disponíveis para venda.

O evento também irá contar com exposição de carros antigos e exposição dos artesãos da Feira de Artesanato Caicó Mostra Caicó. O visitante da Expofeira tem a oportunidade de viajar no tempo, inclusive podendo ouvir música em vitrola e conhecendo objetos que condizem com peculiaridades da história local.

A 3ª Expofeira inicia nesta sexta-feira, a partir das 19h na Ilha de Sant’Ana, sendo realizada pelos colecionadores de Caicó e contando com apoio do Município de Caicó e vários parceiros.

“A Expofeira é um encontro de sucesso e a a cada ano vem se consolidando no calendário de eventos de Caicó, sendo uma uma oportunidade para os participantes estimularem a prática do colecionismo, visto que a atividade também favorece a socialização, o poder de negociação e o conhecimento cultural”, afirmou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui