Nesta segunda-feira (03), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), destacou vários assuntos da gestão municipal, através do Programa Município em Ação e fez uma avaliação da Festa de Sant’Ana 2020.

“Tivemos no domingo (02), o encerramento da Festa de Sant’Ana de Caicó 2020 e que entrou para a história, sendo a primeira festa virtual, pois estamos vivendo a pandemia do Coronavírus. Tive a honra e a alegria de participar da abertura e fiz o hasteamento do estandarte de Sant’Ana e acompanhamos as novenas, as missas e os eventos religiosos e sociais, através das redes sociais”, disse o prefeito Batata.

O prefeito ainda lembrou que pela primeira vez na história, não foi realizada a procissão com a imagem de Sant’Ana pelas ruas da cidade acompanhada da multidão, mas a imagem primitiva sobrevoou a cidade com o Bispo Dom Antônio em um avião e outro avião com o hino da padroeira.

“Foi um domingo de emoção, devoção, amor e de mais esperança e fé do nosso povo e que possamos ter em 2021 de volta, a nossa festa como ela é, com o povo se confraternizando, o caicoense ausente retornando, ou seja, uma festa com a normalidade”, afirmou Batata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui