A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande, deu cumprimento, na tarde dessa terça-feira (17), ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina contra Luciano Coriolano Santos, 27 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A identificação de Luciano foi feita durante investigações realizadas por policiais civis em março desse ano.

O mandado de prisão contra Luciano foi expedido em maio e desde então a Polícia Civil vinha realizando diligências e monitorando os possíveis locais onde o suspeito poderia ser encontrado. Na terça-feira os agentes estavam indo ao depósito judiciário, quando viram Luciano nas proximidades do local. Ao notar a presença da polícia ele continuou andando e tentou esconder o rosto baixando a aba do boné.

Os policiais civis contornaram o quarteirão e surpreenderam Luciano. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais e em seguida foi recolhido à carceragem da Central de Polícia no Catolé para aguardar pela audiência de custódia.

Da Redação com Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui