A Record acaba de emplacar um novo título de seu filão bíblico na TV mexicana. A novela “A Terra Prometida” estreia por lá na próxima segunda-feira (20), pelo canal local Imagen Televisión.

A trama estrelada por Sidney Sampaio e Thaís Melchior se chamará por lá “Josué y la Tierra Prometida” e substituirá “Os Dez Mandamentos” (“Moisés y los Diez Mandamientos”), tal qual foi por aqui. O capítulo de estreia, aliás, será exibido na sequência do desfecho da saga de Vívian de Oliveira, a partir das 19h.

A Imagen Televisión foi inaugurada no México há cerca de um ano e já tem tradição em transmitir produções brasileiras na terra da tequila. “A Regra do Jogo”, “O Clone” e a minissérie “Milagres de Jesus” foram alguns dos títulos tupiniquins veiculados pelo canal, que também deve exibir em breve “Totalmente Demais”.

E, por falar na Record, ela também estreia na próxima semana sua mais nova trama bíblica, “Apocalipse”. Protagonizada por Igor Rickli e Juliana Knust, a história sucederá “O Rico e Lázaro” a partir de terça-feira (21).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui