De licença desde a última terça-feira (3), William Bonner já tem dada para voltar à bancada do“Jornal Nacional”. O âncora se ausentou do principal noticiário do país para estar ao lado do filho, Vinícius Bonemer, e acompanhar as investigações acerca do acidente automobilístico que o rapaz, de 19 anos, se envolveu.

Bonner estará de volta na próxima segunda-feira (9). Durante sua ausência, Chico Pinheiro, apresentador do “Bom Dia Brasil”, o substitui. Assim deve ser até amanhã (6), já que aos sábados o “JN” entra em esquema de plantão, com diversos jornalistas se revezando na bancada – dentre eles, Heraldo Pereira, Rodrigo Bocardi, Alexandre Garcia, William Waack e Evaristo Costa (atualmente cobrindo as férias de Tadeu Schmidt no “Fantástico”).

William Bonner já havia passado praticamente todo o mês de dezembro fora do “Jornal Nacional”, emendando a licença concedida pela Globo após o falecimento de William Bonemer, seu pai, com suas férias. Nesta época, Heraldo Pereira respondeu por sua função. O regresso só se deu na última semana de 2016.

O apresentador está no momento ao lado do filho Vinícius Bonemer, assim como sua ex-esposaFátima Bernardes. O rapaz sofreu um acidente na manhã de terça-feira, no quilômetro 125 da rodovia RJ 106, próximo ao trecho de Búzios, Região dos Lagos. O veículo que conduzia colidiu com um caminhão e um ônibus. Giuliano Castro, também de 19 anos, que o acompanhava está internado no Hospital Samaritano; as últimas informações divulgadas sobre o jovem indicam que seu estado é grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui