O senador José Agripino (RN) aderiu nesta quarta-feira (10) à campanha “Eu Acredito na Força da Paz”, promovida pela Arquidiocese de Natal e pela Rádio Rural de Natal AM 1090. A mobilização funciona da seguinte forma: usuários das redes sociais são convidados a postarem, em seus perfis pessoais, uma foto que mostre a palma de sua mão com um coração pintado de branco. Todos devem utilizar a hashtag #EuAcreditoNaForçaDaPaz.

Para o presidente nacional do Democratas, ações como essa são imprescindíveis na tentativa de chamar a atenção da sociedade sobre a importância das ações de combate à violência.

Alem disso, a campanha promove o sentimento de união em torno da melhoria da segurança pública em todos os níveis. “Toda campanha de conscientização e apoio às grandes causas tem seu valor. Enquanto legislador, tenho feito minha parte, criando projetos na área de segurança pública a fim de colaborar com o momento delicado que vive o RN. E, não somente como senador, mas como cidadão participo e aplaudo a iniciativa da Arquidiocese de Natal. Contem com meu apoio e com meu mandato, pois defendo a união de todos nesse momento”, destacou.

“Eu Acredito na Força da Paz”

A campanha será impulsionada durante o “II Evangelizar é Preciso Natal”, neste sábado (13), a partir das 12h, no Espaço João Paulo II, conhecido como Papódromo. O show contará com a presença do Padre Reginaldo Manzotti e artistas católicos locais, como Padre Nunes, Sandro Menezes, Léia e Sonia, entre outros. Às 16 horas, está prevista a celebração da missa a ser presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

O “II Evangelizar é Preciso Natal” faz parte das comemorações dos 25 anos da vinda do Papa João Paulo II à capital potiguar. A atividade também marca os 58 anos de história da Rádio Rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui