Desde a última quinta-feira, o candidato a deputado federal José Agripino (DEM-RN) está no Alto Oeste Potiguar realizando uma verdadeira maratona de visitas em municípios da região para cumprir agenda política organizada pelos correligionários locais.

O presidente do Democratas no RN esteve em Umarizal, Portalegre, São Francisco do Oeste, José da Penha, Encanto, Itaú e Pau dos Ferros, onde participou da 22ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP) coordenada pelo prefeito pau-ferrense Leonardo Rêgo.

“O potencial produtivo da região é indiscutível, por isso merece apoio e incentivo. Esses eventos significam gerar oportunidade de empregos e negócios para a população local”, destacou Agripino, fazendo referência também aos seus projetos relacionados ao empreendedorismo. “Sempre valorizei o empreendedorismo porque sou entusiasta do tema e tenho vários projetos em andamento no Congresso Nacional. Defendo com convicção quem quer gerar seu próprio emprego e vencer na vida”, completou.

Um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, a FINECAP reúne até amanhã centenas de expositores na Mostra de Negócios e ainda milhares de pessoas que vão à praça de eventos Nossa Senhora da Conceição para curtir os shows musicais em homenagem aos 162 anos de emancipação política do município.

Também participaram da agenda política com Agripino o deputado estadual candidato a reeleição, o democrata Getúlio Rêgo, os prefeitos Ciro Bezerra (Itaú), Lusimar Porfírio (São Francisco do Oeste), Prefeito Atevaldo Nazário (Encanto), entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui