Ao longo do tempo, o homem perde uma grande parte da sua potência sexual e isto afeta muito a sua autoestima, porém, existem diversos jeitos de contornar e até mesmo de resolver este problema. Conheça os alimentos que ajudam na ereção!

A alimentação está ligada a praticamente tudo em nossa vida quando se trata de saúde e bem-estar e por isso, muita gente recomenda que tenhamos uma alimentação saudável e balanceada, contendo todos os nutrientes necessários.

Mas, é fato que muitos homens não sabem da existência de alguns alimentos que ajudam na ereção e podem ser um divisor de águas para ter mais qualidade de vida, principalmente quando se trata de sexo.

Hoje falaremos sobre alguns deles e você verá que para melhorar na cama, nem sempre será preciso comprar remédios e usar suplementos, fazendo tratamentos para melhorar a sua disposição sexual.

Alimentos que ajudam na ereção

Chocolate:

Um dos mais inesperados desta lista é o chocolate. Este é um dos alimentos que ajudam na ereção mais comuns de vermos as pessoas consumindo todos os dias, porém ninguém imagina que ele causa estes efeitos.

Este é um alimento muito afrodisíaco quando possui uma maior concentração de cacau, sendo uma ótima alternativa para aumentar o nosso desempenho e apetite sexual, sendo crucial para manter a vontade na hora da relação.

Suas propriedades são capazes de estimular a circulação de sangue em nosso corpo, nos trazendo mais energia e traz um aminoácido que representa mais força para o sêmen, sendo um dos melhores alimentos que ajudam na ereção.

Pimenta:

Além de ter um sabor picante excepcional, este também é um alimento capaz de acelerar o metabolismo, sendo uma boa opção para quem deseja emagrecer e perder peso. Este também se trata de um alimento afrodisíaco.

A pimenta causa reações fisiológicas como aumento do calor, transpiração, aumento da circulação sanguínea e também dos batimentos cardíacos. Por conta disto, ela favorece a irrigação de sangue pelo corpo, estimulando os órgãos genitais.

Canela:

Uma especiaria muito usada para a confecção de chás e como complemento para diversos alimentos também possui efeitos que ajudam no sexo, sendo bom alimentos que ajudam na ereção.

Ela é conhecida pelo aumento que causa nos níveis de testosterona, sendo responsável também por aumentar a frequência dos batimentos cardíacos do corpo, tornando o mesmo mais propenso para as relações sexuais.

Diversos especialistas acreditam que por ativarem e melhorarem a circulação de sangue no corpo, este também seria uma ótima pedida para quem deseja melhorar o desempenho sexual.

Alimentos que ajudam na ereção

Estes alimentos ajudam?

Muitos homens se fazem esta pergunta porque é difícil de acreditar que simples alimentos possam ajudar a melhorar o desempenho sexual e principalmente a ereção, mas, acredite! Isto é sim possível.

Os medicamentos para a disfunção erétil só funcionam por conta do efeito que causam na circulação de sangue de nosso corpo, principalmente levando o sangue para os órgãos genitais, o que faz com que tenhamos mais desejo sexual.

Estes são os melhores alimentos que ajudam na ereção e consumir eles, pode fazer uma grande diferença para a vida de muitos homens ao longo do tempo.

Leave a comment

Your email address will not be published.