Três jogos deram início à terceira rodada do Campeonato Potiguar neste domingo (12). ABC e América venceram, respectivamente, Palmeira de Goianinha e Assu e seguem com 100% de aproveitamento. O Potiguar de Mossoró jogou contra o Globo e chegou à primeira vitória. O último jogo da rodada será nesta segunda (13), entre Santa Cruz e Força e Luz, na Arena das Dunas.

A primeira partida da rodada, entre Palmeira de Goianinha e ABC aconteceu no estádio Nazarenão. O alvinegro venceu por 1 e 0 com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Wallyson entrou na área pela esquerda e cruzou para o lateral Cedric, que finalizou de primeira. Com a vitória, o alvinegro chega aos nove pontos e fica na segunda colocação do primeiro turno do campeonato. O Palmeira é o sétimo colocado com apenas um ponto marcado.

Os torcedores que foram à Arena das Dunas, em Natal, viram o América vencer o Assu por 7 a 0. A torcida viu Romarinho abrir o placar de pênalti no início da partida. Tiago Orobó (2) Adriano Alves, Felipe Pará, Adílio e Wallace Pernambucano, também de pênalti, marcaram os outros gols.

ABC venceu Palmeira de Goianinha por 1 a 0 e segue na segunda colocação do Campeonato Potiguar — Foto: Luciano Marcos/ABC

ABC venceu Palmeira de Goianinha por 1 a 0 e segue na segunda colocação do Campeonato Potiguar — Foto: Luciano Marcos/ABC

Com a goleada, o alvirrubro também chega aos nove pontos e mantém a liderança do primeiro turno do campeonato pelo saldo de gols. O Assu tem dois pontos e é o sexto colocado na competição

Em Mossoró, o Potiguar venceu o Globo por 2 a 1. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Marielson abriu o placar de pênalti e Mikael ampliou. O Globo descontou com Fernando. Essa é a primeira vitória do Time Macho, que chega à terceira colocação com quatro pontos. O clube de Ceará-Mirim é o quarto colocado, com três pontos.

Fechando a rodada

Santa Cruz e Força e Luz fazem o último jogo da rodada às 15h desta segunda, na Arena das Dunas, em Natal. Os portões estarão abertos a partir das 13h e os ingressos custam R$ 10 (meia e convênios) e R$ 20 (inteira).

Veja tabela detalhada

Tabela do Campeonato Potiguar foi anunciada — Foto: Divulgação

Tabela do Campeonato Potiguar foi anunciada — Foto: Divulgação

Por Globo Esporte RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui