Ana Maria Braga cometeu mais uma de sua gafes no “Mais Você” desta quarta-feira (3). Recebendo a dupla sertaneja Simone e Simaria na atração, a apresentadora se enrolou e errou o nome de uma das irmãs, ao anunciar um número musical das duas. “Simone e Maraira”, disse a loira, fazendo Simaria gargalhar antes de começar a cantar, enquanto Louro José a corrigia.

Antes da gafe, Ana rasgou elogios à dupla ao recebê-las. “Elas estão arrebentando em todas as paradas, o clipe delas tem mais de um bilhão de visualizações na internet. Elas são as mais pedidas e mais queridas”, disse a apresentadora.

No Twitter, os internautas se divertiram com o erro e diversos posts pipocaram com piadas sobre a gafe. “Ana Maria Braga é aquela tia locona que troca no nome do todo mundo (sic)”, brincou um internauta. “O que seria da Ana Maria Braga sem o Louro José? Ele vive corrigindo os erros da Ana”, escreveu outro. “Ana Maria Braga acabou de criar uma nova dupla sertaneja, Simone e Maraira”, postou uma terceira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui