Após uma longa duração de mais de 12 anos está oficialmente concluído e atestado pela Caixa Econômica Federal, o término das obras da primeira etapa da construção do novo terminal rodoviário da cidade de Caicó. O convênio (CR 0245793-62) referente a primeira etapa da obra com investimento de R$ 682.500,00 foi assinado em 31 de dezembro de 2007 e por vários anos e gestões esteve paralisado e só foi retomado no ano de 2017 após o início do mandato da atual gestão que tem a frente o Prefeito Batata.

A Caixa atestou no último dia 26 de dezembro de 2019 a conclusão de 100% dos serviços e deu o aval para que seja feita a prestação de contas final do referido convênio, bem como, a continuidade das obras da segunda etapa que estão com recursos alocados em outro convênio assinado no ano de 2015, que também só veio a ser iniciado durante a atual gestão.

Os trabalhos agora se concentram na segunda etapa dos serviços que contemplam toda parte de piso, rede elétrica, hidráulica, entre outras partes que possibilitarão a conclusão de toda estrutura interna. Restará sob responsabilidade do município de Caicó a conclusão dos acessos externos após ser finalizado o segundo convênio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui