Silvio Santos retomou a polêmica que iniciou com Fernanda Lima há algumas semanas. Neste domingo (1º), em seu programa no SBT, o apresentador surpreendeu ao tocar no assunto novamente.

Em conversa com Matheus Mazzafera, no quadro “Jogo das 3 Pistas”, o youtuber elogiou a “prima” Grazi Massafera e ouviu uma declaração do anfitrião. “A Grazi parece que é bonita. Não é ela que namorava o Neymar?”, questionou o dono do canal.

“Não. A Bruna Marquezine era quem namorava o Neymar, mas eles já terminaram”, explicou ele. “A Bruna não está mais com o Neymar? Ela não é bonita?”, retrucou Silvio, antes de falar de Fernanda Lima. “Não é igual aquela magrela que eu falei aqui outro dia e ela não gostou”, completou.

O apresentador ainda perguntou o nome da comandante do “Popstar” e o assistente de palco Liminha falou da esposa de Rodrigo Hilbert para o patrão, que preferiu não se aprofundar no assunto.

O caso

Tudo começou quando SS afirmou em seu programa que Fernanda Lima é “magrela, muito magra”,“não tem amor nem sexo” e que “quem gosta de osso é cachorro”. Questionada pelo “Pânico na Band”, em seguida, a loira respondeu. “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’”, alfinetou.

Dias depois, no dominical, o empresário continuou com a polêmica e mandou um recado. “Não me calo mais”, falou. No Instagram, a esposa de Rodrigo Hilbert compartilhou um texto em que a jornalista Milly Lacombe critica o apresentador e perguntou se era para rir ou chorar. Famosas saíram em apoio à apresentadora da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui