A onda de ataques criminosos no Rio Grande do Norte deu uma trégua. A Secretaria Estadual de Segurança Pública não registrou nenhum atentado – na capital e no interior – desde a madrugada de quinta-feira (4). De acordo com a Sesed, desde que começaram os atentados, no dia 29 de julho, foram registradas 107 ocorrências em 37 cidades do Rio Grande do Norte. Pelo menos 100 pessoas foram presas.

Segundo o G1, a última ocorrência oficialmente registrada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública que tem relação com os ataques aconteceu na madrugada de quinta-feira (4) no municípío de Lagoa Salgada, onde dois quiosques foram incendiados.

Ônibus circulando
Nesta sexta-feira (5), os ônibus urbanos deNatal começaram a sair das garagens às 4h. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn), 100% da frota irá para as ruas. A previsão, segundo o sindicato, é de que a situação seja normalizada.

Os recentes ataques criminosos causaram prejuízos de R$ 2 milhões às empresas de transporte, segundo o Seturn. A frota de ônibus na capital potiguar é composta por 712 veículos, que são utilizados diariamente por mais de 700 mil pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui