Na sexta-feira (06), a prefeitura de Caicó inaugurou oficialmente a decoração natalina da Ilha de Sant’Ana. A programação começou às 19 horas, com a chegada do Papai Noel que interagiu com as crianças presentes na Ilha e foi utilizada uma iluminação especial para marcar com brilhantismo o ato inaugural. .

O destaque da decoração natalina da Ilha é a árvore de Natal que foi projetada com 14 metros de altura, além do trenó e as renas do Papai Noel e uma caixa de presentes.

“Queremos agradecer a toda a equipe da prefeitura que organizou essa bela decoração natalina e que deixou a Ilha de Sant’Ana mais bonita para receber as famílias caicoenses e visitantes nesse período natalino. Solicitamos aos visitantes que ajudem na fiscalização dos enfeites natalinos e que a população de Caicó preserve os adereços de Natal. “Vamos conservar o que é nosso, pois esse trabalho simples foi feito com grande dedicação e vamos evitar danos ao patrimônio público”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui