Cinco pessoas foram mantidas reféns na manhã deste sábado em uma lanchonete na Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha tentou assaltar uma unidade das Lojas Pernambucanas por volta das 10h, mas com a chegada da polícia dispararam para fugir.

Tiago Roberto Guedes de Oliveira, 29 anos, se entregou às 12h45 e foi preso pelos policiais. Os reféns foram libertados sem ferimentos. O criminoso já tem passagens pela polícia e pela Fundação Casa. O caso será registrado no 91º Distrito Policial.

Segundo a BandNews, os assaltantes estavam fortemente armados com fuzis e armas de calibre 12. Cinco integrantes da quadrilha conseguiram fugir, mas um criminoso ficou para trás e fez cinco pessoas reféns na lanchonete.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado e o assaltante, que é ex-presidiário, fez dois pedidos: um colete à prova de balas, que já foi recusado pela polícia, e a presença da imprensa, que agora está no local.

Cerca de 15 viaturas da Polícia Militar e carros dos bombeiros estiveram no local. Um helicóptero também sobrevoou a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui