O processo de atualização do Cadastro Único prossegue nesta segunda-feira (17), no auditório do Centro Administrativo de Caicó. A atualização começou na terça-feira (11), sendo destinada para as pessoas que fizeram as inscrições em 2012 e o trabalho está sendo desenvolvido pela secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social. O trabalho é coordenado pelo secretário David Evandre.

Nesta segunda-feira (17), pela manhã e à tarde, o cadastro vai atender 400 pessoas e na terça-feira (18) serão atendidas 150 pessoas, no período da manhã.

Todos os inscritos no cadastro de 2012 estão sendo convocados para uma assembleia que será realizada no ginásio da Ilha de Sant’Ana, nesta segunda-feira (17), às 18 horas. Estará presente um representante do ministério das Cidades, que vai explicar para as pessoas cadastradas os procedimentos para o Município de Caicó conseguir a aprovação dos projetos para a concretização do programa habitacional.

Os documentos necessários para a atualização dos cadastros são os seguintes: NIS, CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de casamento e laudo médico para as pessoas com deficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui