Uma mulher foi atropelada por um quadriciclo na manhã deste domingo (7) quando se bronzeava nas areias da praia das Emanuelas, no município de Tibau, litoral Norte potiguar. Segundo a PM, o condutor do veículo foi levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante. Já a mulher, socorrida para o hospital, foi medicada e passa bem.

“O quadriciclo é um veículo que é equiparado a máquinas agrícolas. Portanto, não pode circular em vias públicas, muito menos na beira de uma praia, que não pode ter circulação de veículo nenhum”, ressaltou o subtenente Caio César Alves, comandante da PM em Tibau.

Ainda de acordo com o subtenente, a mulher foi socorrida pelo próprio condutor do quadriciclo. “Ela, aparentemente, sofreu ferimentos leves. Ele, o motorista, conduzido à delegacia e vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por estar transitando em lugar proibido e por ter causado ferimentos à vítima”, ressaltou. O veículo ficou apreendido.

Quadriciclos
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) regularizou a situação dos quadriciclos para que possam circular em vias urbanas. De acordo com a resolução nº 573, publicada em 16 de dezembro, todos quadriciclos poderão ser registrados e licenciados junto aos Departamentos de Trânsito (Detrans) Estaduais. Além dos quadriciclos tradicionais, essa decisão atinge também modelos como o Renault Twizy, uma espécie de ‘minicarro’ elétrico. Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui