O Barcelona enfrenta, nesta terça-feira (5), o time do Slavia de Praga, pela ‘Champions’.  No último sábado (2), o Barça foi derrotado no Campeonato Espanhol pelo Levante por 3 a 1 e saiu balado de campo.

O Slavia é o lanterna do grupo F da Liga dos Campeões. Já a equipe catalã é líder da chave com três pontos de vantagem do segundo colocado, Borussia Dortmund, e Inter de Milão, que está na terceira colocação.

O Barça entra em campo precisando de uma vitória antes de pegar esses dois adversários, que são considerados os mais fortes do grupo.

“É uma partida importante porque estamos perto da classificação, queremos ganhar e faremos tudo para ganhar”, disse nesta segunda-feira na coletiva de imprensa o lateral ‘azulgrana’ Nelson Semedo.

“Quando você perde sofre mais pressão, acabamos de perder uma partida e sabemos o que significa. Para nós está bom porque obriga a uma reação, geralmente costumamos reagir bem e espero que amanhã será igual”, disse nesta segunda-feira o técnico do Barça, Ernesto Valverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui