No programa eleitoral nesta segunda-feira (19), o prefeito Batata, candidato à reeleição fez um balanço de importantes conquistas na área da Educação. Batata destacou que Caicó recebeu a maior nota da educação da história do Município, através do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Os avanços na educação são frutos de muito trabalho dos professores, educadores e de todos os que fazem a educação municipal. Atingir essa nota do IDEB é motivo de muita alegria e responsabilidade para continuarmos avançando”, disse Batata.

Ele ainda enfatizou que o Município paga o piso nacional dos professores e dentre as melhorias na educação, estão sendo feitas reformas nas escolas no João Paulo II, Paraíba, João XXIII, Boa Passagem, entre outros bairros.

Outra ação importante é a criação de 160 novas vagas na educação infantil nas creches São José e do Rosário. A sede da Banda Recreio Caicoense passou por uma ampla reforma e depois de 30 anos, a filarmônica vai receber 40 novos instrumentos. Batata ainda citou melhorias que foram feitas na Biblioteca Municipal Olegário Vale, a distribuição de 17 mil kits de merenda escolar, aquisição de ônibus escolar, além de outras ações que envolvem cultura, educação e esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui