Neste sábado (24), o prefeito e candidato à reeleição Batata (MDB), participou do debate promovido pelo Sistema Rural de Comunicação, a partir das 14 horas, com os candidatos a prefeito de Caicó nas eleições 2020. O debate foi realizado no auditório Dom José Delgado, antigo prédio da Escola Prevocacional de Caicó e conduzido pela jornalista Anna Ruth Dantas.

Logo no início, Batata mostrou os seus propósitos em promover um debate de alto nível e fez sua apresentação, onde destacou ser um simples locutor, radialista e que foi vereador durante quatro anos. “O povo me fez prefeito e estou aqui para dizer que sou filho das ruas, dos campos, filho das mães, dos pais, dos mais humildes, filho de todos. Eu não tenho família tradicional. Enfrentei grandes desafios e chego hoje aqui inteiro para debater com educação, responsabilidade e respeito as famílias de Caicó, as propostas para o futuro que está chegando”, afirmou Batata.

Durante o debate, Batata foi atacado com injúrias e inverdades sobre a sua pessoa e o seu trabalho por alguns dos candidatos e obtendo o direito de resposta, Batata mostrou a verdade dos fatos, desarmando os ataques dos seus opositores.

No final do debate, Batata consagrou o seu desempenho com argumentos firmes e o sentimento de que Caicó tem muito a avançar com a sua reeleição.

“Obrigado Caicó, atravessamos desertos, obstáculos e chegamos aqui inteiro, de coração aberto e sensação do dever cumprido. Na gestão nem tudo foi perfeito, mas está aqui o prefeito que mais fez pela saúde de Caicó, pela educação, obras paradas que estão sendo entregues. Caicó não precisa mudar, mas precisa avançar e nós sabemos os caminhos. Quero agradecer ao vice-prefeito Barra Lopes (80 anos de vida), um homem sério que está ao nosso lado, a família do grande líder da bandeira verde e branca, Manoel Torres. Muito obrigado pelo apoio das crianças, dos jovens, das mães, dos trabalhadores e dos agricultores. Eu sou um político que preservo o respeito, que falo de ideias e propostas e que já fiz obras em vários locais da minha terra, na cidade e no campo. Termino prestando a minha solidariedade às vítimas das famílias que perderam pessoas para o Coronavírus e o meu agradecimento a todos os profissionais de saúde que estão dando suas vidas para salvar vidas”, concluiu Batata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui