O músico Bené e Teclados estará lançando o CD Seresta Volume 9, neste sábado, dia 30 de julho, no Projeto Letra e Música, no Pavilhão de Sant’Ana.

No CD, Bené interpreta grandes nomes da música popular brasileira, entre eles, Fagner, Zé Ramalho, Almir Sater, Oswaldo Montenegro, Belchior, Rick e Renner, Paulo Sérgio, Odair José, Raul Seixas, Fernandes Mendes, Daniel, Victor e Léo, entre outros.

Bené estará acompanhado dos seus filhos Heitor Augusto (teclados e sanfona), João Pedro (vocalista) e Guilherme Costa (que também estará lançando o CD Som de Barzinho)

Saiba mais sobre Bené e Teclados

Músico natural de Natal, filho de São Fernando, Bené já foi a Mais Bela Voz de São Fernando e já atuou como vocalista de várias bandas, entre elas: Fruto Maduro, Raízes Novas, Banda PHOBUS, Strelar e Banda Stylus.

E atualmente Bené toca com seus filhos, com a participação de Heitor Augusto (Tecladista e Sanfoneiro), Guilherme Costa (vocalista, percussionista e baterista) e João Pedro (vocalista, sendo o mais novo talento da família musical).

Bené vai mais uma vez ao Pavilhão da Festa de Sant’Ana para tocar grandes sucessos do passado e lançar o CD Seresta Volume 9, mesclando com a músicas românticas.

Durante o show, Bené vai tocar também sucessos da jovem guarda e o autêntico forró pé-de-serra, além de outros ritmos para quem aprecia a boa música popular brasileira.

Bené conquistou uma nova legião de admiradores no Rio Grande do Norte e outros estados, que sabem reconhecer o seu talento musical, com um repertório que toca os sucessos de todos os tempos.

A marca de Bené é a simplicidade e onde ele toca, sempre retorna, pois o seu repertório é agradável e o seu carisma faz a diferença quando está nos palcos, levando a alegria, a emoção e a sua mensagem musical, sendo um homem de fé e que sempre coloca Deus no lugar que ele merece na sua vida.

E sempre onde toca, Bené leva em seu coração todos aqueles que ele ama e admira e não pode deixar de lembrar IN MEMORIAN o saudoso Paulo Pereira da Silva, seu querido pai.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui