A estreia da dupla Agatha e Bárbara no vôlei de praia foi mais nervosa do que se esperava. As brasileiras, que estrearam em Olimpíada e foram campeãs do mundo em 2015, perderam o primeiro set por 21 a 19 para as tchecas Hermannova/Slukovat, que estavam atrás do placar boa parte do confronto, mas depois se recuperaram e venceram os dois sets seguintes.

O segundo set voltou equilibrado, assim como tinha sido o primeiro. Quando estava 11 a 11, as brasileiras foram bem e conseguiram abrir três pontos de vantagem, que foi mantida até fechar a parcial por 21 a 17.

A decisão foi então para o tie-break, que é um set mais curto, de apenas 15 pontos. O jogo seguia empatado até que as brasileiras conseguiram abrir dois pontos de vantagem e fazer 9 a 7, que empolgou a torcida. Inflamadas pelos gritos, a dupla brasileira se animou e fechou o jogo por 15 a 11.

Com o resultado, Agatha e Bárbara largam na frente no Grupo A da competição. O próximo jogo da dupla brasileira acontece na segunda-feira, às 11 horas, contra as argentinas Gallay e Klug.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui